Primeiro post deste blog!

Olá, pessoal! Acabo de criar este blog no WordPress! Nele, irei postar minhas idéias, meus pensamentos, meus projetos que ando fazendo, comentários sobre alguma coisa específica, notícias, piadas, textos de cunho mais técnico, enfim, o que eu quiser.

Hoje, como é o primeiro post disso aqui, eu vou terminar este post por aqui! Não percam os próximos posts, e assinem os feeds!

6 Respostas to “Primeiro post deste blog!”

  1. a mara ta boa?

  2. Sim, ela tá boa! Tá ótima! E tá muito feliz também!

  3. Win X Linux Says:

    Vamos melhorar a redação né?

    Hoje, como é o primeiro POST disso aqui, eu vou terminar este POST por aqui! Não percam os próximos POSTs, e assinem os feeds!

    POST… quer dizer putzzzzzzzzz

  4. Eu uso o mesmo tema. ;P
    Escreve alguma coisa.

  5. Não sei se é isso mas você tá fazendo propaganda de outros sites, no seu blog tentando fazer com que as pessoas que leiam fiquem atualizadas, se é isso desista pois você precisa de dedicação exclusiva eu estou começando a desenvolver uma página pessoal para auxiliar os meus alunos na busca de informações acho muito legal a idéia de ter um blog mas tente focar o seu blog em dicas tutoriais de coisas interessantes e que sejam muito difícieis de serem feitas para que as pessoas possam buscar na net e terem a sua página como referência.

    Abraços e boa sorte!
    Ps.: Nem sei como vim parar aqui na sua página, acho que na comunidade do orkut!
    Então, pense nisso!!

  6. O propósito deste blog não é escrever tutoriais ou servir de fonte de informação para outras pessoas, ele foi feito com o própósito de eu escrever o que me der na telha, ou seja, o que eu quiser. É mais um daqueles blogs pessoais onde o dono posta sua opinião sobre algumas coisas ou relata algo que deseje.

    Um propósito secundário para este blog é de servir de lugar para postar alguma notícia que poderá ser encaminhada ao blog Br-Linux.org, tendo este meu blog como referência.

    Com relação a tutoriais e coisas com finalidades técnicas/educativas/científicas, creio que este blog não seja um bom lugar para publicar tais textos, eu tenho um projeto de criar um outro blog, este sim com a finalidade de publicar textos com fins de aprendizado, principalmente sobre Linux e Java ou outro tema técnico daqueles.

    Entretanto, neste momento, não tenho tido tempo de tocar este novo projeto, ando muito ocupado nesses dias implementando um sistema web em JSP para a Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, posteriormente, com o início de meus estudos para obter a certificação SCJP 6.0, creio que será um bom momento de iniciar este novo projeto.

    Sobre os links para outros sites, são alguns sites que eu achei legal, inclusive blogs de colegas meus.

    Além deste blog, também possuo um outro bem mais antigo que este, o blog dos Sonhos do Allan, que existe desde 2003 e há meses não vem sido atualizado por um desinteresse momentâneo em postar nele, além da falta de tempo. Naquele blog, eu posto (postava) meus sonhos que eu tinha (e tenho até hoje), muitos dos sonhos bastante bizarros. O blog dos Sonhos do Allan (que sou eu) pode ser acessado em: http://sonhosdoallan.zip.net

    Um abraço e até!

Comente este post!

