Ajude a Wikipédia (e algum outro projeto a ser escolhido), metendo ou não a mão no bolso!

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!

…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux.org, blog que eu acesso quase que diariamente desde 2005, e o Efetividade.net, blog do mesmo autor do Br-Linux.org, lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Você também pode ajudar a Wikipédia metendo a mão no bolso! Basta fazer uma doação à Wikimedia Foundation neste site! Eu acabei de fazer a minha parte, doando 9 dólares da minha conta no Paypal (é a minha terceira doação na história, a primeira foi de 5 dólares e a segunda também foi de 9 dólares, no total, já doei 23 dólares, não é muito, mas se cada um que acessar algum serviço da Wikimedia Foundation, como a Wikipédia, doar uns trocados, já ajudará bastante! E, se você possui uma conta no Paypal, considere a possibilidade de doar nem que seja um ou dois dólares! Imagine mil pessoas doando um dólar, no total, seriam mil dólares doados! Eu já fiz a minha parte, e você?

E, se forem participar, como eu, da promoção do Br-Linux.org e do Efetividade.net, votem no OpenSSH como outro projeto, além da Wikipédia, que deve receber uma doação! Acredito que eles estejam precisando mais do que os outros três projetos!

3 Respostas to “Ajude a Wikipédia (e algum outro projeto a ser escolhido), metendo ou não a mão no bolso!”

  1. Rael Max Says:

    Boa Allan, pena que não tenho conta no Paypal! :)

  2. Literariedade, por favor!

Comente este post!

