A Volta dos Sonhos do Allan

Em 2003, mais precisamente no dia 17 de agosto, criei no Blig (o blog do IG) o blog dos Sonhos do Allan e fiz neste dia o primeiro post deste, às 16:27, relatando dois sonhos, um curtinho, da época que eu tinha uns 5 anos e outro bem maior, tido em 1999, o chamado “sonho das três garotas”.

Nascia naquele dia o blog dos Sonhos do Allan, um blog onde eu postava os sonhos que eu tinha nas minhas noites de sono. E, desde então, geralmente em intervalos de uma semana, eu postava meus sonhos que eu tinha, às vezes eu postava um, às vezes eu postava dois, às vezes eu postava três e tinha vezes que eu postava mais de três sonhos em um só post.

No dia 6 de junho de 2004, após 35 posts, o blog dos Sonhos do Allan mudou de endereço, indo para o UOL Blog, isto porque o serviço de blog do IG estava deixando a desejar. O post número 36 ocorreu naquele dia, juntamente com a repostagem de todos os outros posts do antigo blog no Blig, para fins de arquivamento. E desde então o blog é mantido até os dias de hoje no UOL Blog.

Entretanto, a partir de 2007, comecei a diminuir o ritmo das atualizações, postando em intervalos maiores devido à minha falta de tempo (chegando a haver intervalos de dois e quatro meses entre um post e outro), já que eu estava dedicando boa parte deste na confecção do meu TCC da faculdade.

Após a entrega e a apresentação do meu TCC, cheguei a voltar a postar com uma certa freqüência, mas no dia 8 de outubro de 2007, fiz o último post naquele blog, o post de número 136 de sua história. Desde então, não tenho mais postado novos sonhos no blog dos Sonhos do Allan, principalmente devido à falta de motivação para mantê-lo, aliado ao pequeno número de acessos que ele vinha tendo.

Mas agora estou pensando seriamente em retomar este meu antigo blog e inclusive transferi-lo para o WordPress.com, ficando lado a lado com este blog onde escrevo neste momento. Desta vez, sem repostar os posts antigos. Em vez disso, disponibilizarei os antigos posts em um arquivo em PDF para quem quiser ler, além da opção dos internautas acessarem o arquivo do antigo blog no UOL Blog.

Minha motivação para escrever sonhos está voltando e ultimamente eu tenho tido uns sonhos legais, então eu creio que agora é hora do blog dos Sonhos do Allan voltar à ativa.

É provável que, quando eu postar novamente neste blog onde escrevo neste momento, eu já tenha retomando o meu “blog dos sonhos”, como eu o chamava.

Anúncios

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s