Golpe 419, agora em português do Brasil!

Talvez você já tenha ouvido falar no golpe 419, um velho golpe aplicado por nigerianos inescrupulosos que, por incrível que pareça, muita gente ao redor do mundo ainda cai nessa, principalmente nos Estados Unidos, onde o povo costuma ser mais ganancioso. Houve até gente que foi até a Nigéria receber o suposto dinheiro a  receber e acabou sendo assassinado.

Não irei explicar a fundo o que seria o golpe 419 (vcê pode pesquisar no Google sobre “golpe 419”), mas basicamente seria algo semelhante ao golpe do bilhete premiado, onde a vítima tem que pagar não sei quanto para receber uma montanha de dinheiro, a diferença é que, ao invés de ser um prêmio de loteria, seria um dinheiro desviado de um ditador africano ou algo assim (há diferentes histórias contadas pelos golpistas).

Há anos e anos, desde que me conheço por internauta, venho recebendo e-mails com esse golpe, dizendo que eu posso ficar rico com dinheiro de algum país africano daqueles, tendo que, para isso seguir as instruções do e-mail. Os e-mails sempre vinham escritos em inglês. Mas, pela primeira vez, hoje recebi um e-mail desses, mas em português.

Segue o texto do golpe:

ESTOU PROCURANDO POR SUA AJUDA .

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2002 20:53
De:
“Sr Salif Sanou” <salifsanou@hotmail.com>
Para:
salifsanou@hotmail.com
Da mesa de
Sr. Salif Sanou
Gestor do fundo e Auditoria na Conta  departamento de Banco Da Africa  Ouagadougou , Burkina Faso .
Caro amigo,
Eu sabia que este mail pode ser uma grande surpresa para voce e para a tentação de ignorar como nao graves poderia vir a sua mente, mas por favor tem uma maneira de considerar esta proposta de negocios e aceita-lo depois de le-lo com muito cuidado.
Eu tenho um negocio que vai ser benefico para nos dois , eu sou o gestor do fundo e auditoria  na departamento conta de Banco Da Africa , Ouagadougou  Burkina Faso , resolvi entrar em contato com voce sobre essa transacao comercial ,eu tenho devidamente organizadas para a melhoria da minha auto aqui no nosso banco , apos o meu antecessor no escritorio desviados fundos.
Bem,eu lidar com todos os nossos fundos de capital de clients investidores e pagamento do contrato investidores e eu secretamente extraida/removido a certa quantidade de nossos do cliente o máximo retorno e desviar o dinheiro para uma conta de cliente antigo, que também tem uma conta no nosso banco desde 2002 o total de dinheiro desviado para a conta do ex-cliente é um saldo de marginal de $ 6.6 milhoes (seis milhoes seiscentos mil )dalares americanos.
Eu procurar o seu consentimento para me ajudar a recuperar / transferir esse dinheiro para fora do nosso banco de seu país ,por aplicando como o parente mais proximo para herdar esse dinheiro porque assume que o dono do dinheiro é morto e nenhum corpo esta vindo para reclamar o dinheiro sob custodia e seu nome parecido com o nome no arquivo.
Voce vai aplicar-se um associado e parente do proprietario do dinheiro sob custodia .
Se voce aceitou a proposta, por favor responda para mais detalhes e qual será a sua propria quota de participacao como parente mais proximo para reivindicar esse dinheiro .
Estar ciente de que eu não sabia antes, eu tenho o seu contacto na minha busca por uma relacao de confiança / digno de confiança alguem que vai me ajudar a recuperar este dinheiro, Imediatamente eu  deparei com o seu perfil, meu mente e meu instinto  diz que você vai nao enganar ou trair-me quando esse dinheiro sera transferido para sua conta e entao eu uso espírito de compreensão para voce escolher.
Obrigado.
Sr. Salif Sanou
Gestor do fundo e Auditoria na Conta
departamento de  Banco Da Africa Ouagadougou , Burkina Faso
Por favor tenha paciência comigo para o idioma portugues pobre, esperando ouvir de voce.

Caso recebam e-mails como este, seja em inglês, português ou qualquer idioma, pode ter certeza que é golpe! E dos grandes!

PS: Percebi, um pouco antes de clicar no botão de postar este post, que a data do e-mail está como tivesse sido enviado em 2002, entretanto, eu recebi este e-mail hoje, em 22 de Agosto de 2011. Geralmente, quando a data do e-mail está errada, provavelmente o mesmo foi enviado em massa, através de um servidor que envia spam.

35 Respostas to “Golpe 419, agora em português do Brasil!”

  1. Eu tbm acabei de receber esse email…ontem havia recebido outro só que em inglês…mas não acredito na tamanha mentira…haha…como pode isso…

  2. Elson Rangel Says:

    Também recebi esse e-mail, respondi por duas vezes e tive retorno com detalhes dos meliantes.
    Resolvi pesquisar, constatar o golpe e então encontrei esse espaço que deixa claro o fato.

    CUIDADO !!!

  3. Por incrivel que pareça eu também acabei de receber esse e-mail, que ao meu ver um grande golpe, estava escrito em inglès e tambem pedia desculpa pelo forma escrita. Recebi um e-mail na data do dia 20 de setembro e no e-mail mandado por ele a data era 26 de setembro, nunca vi isso, muito estranho acabei suspeitando!

  4. lucio Says:

    acabei de receber ncoloquei blz, só p/ ver o tipo de golpe já denucii no span

  5. marcos Says:

    bom recebi e vou levar a policia

  6. recebi esse email e acabei rindo desses caras. mas muita gente de bem pode cair, esse espaço pode ajudar muita gente..

  7. roberto Says:

    Ola amigos recebi este email hoje em 22/10/2011,em português e tb com data de 2002,mas percebi que era uma tentativa de golpe,apesar de desconhecer o assunto.Fiquem atento.

  8. Elisabete Says:

    Eu também recebi, e resolvi pesquisar na internet e achei aqui neste blog o mesmo que vei no meu e-mail,mas não tinha conhecimento deste golpe, o meu eu recebi dia 20/10/2011, bacana que aqui vc explica e assim muitos podem ficar atentos .

  9. marcelo Says:

    Recebi o email hoje. Engraçado é no email dizer que a pessoa confia em mim , rs . marcelo@bpbas.com

  10. Fabricio Says:

    recebi agora tbm, claro q é golpe

  11. Também recebi ontem, 10 de Novembro de 2011. Vejam:
    Da mesa de
    Sr. Salif Sanou
    Gestor do fundo e Auditoria na Conta departamento de Banco Da Africa Ouagadougou , Burkina Faso .

    Caro amigo,
    Eu sabia que este mail pode ser uma grande surpresa para voce e para a tentação de ignorar como nao graves poderia vir a sua mente, mas por favor tem uma maneira de considerar esta proposta de negocios e aceita-lo depois de le-lo com muito cuidado.

    Eu tenho um negocio que vai ser benefico para nos dois , eu sou o gestor do fundo e auditoria na departamento conta de Banco Da Africa , Ouagadougou Burkina Faso , resolvi entrar em contato com voce sobre essa transacao comercial ,eu tenho devidamente organizadas para a melhoria da minha auto aqui no nosso banco , apos o meu antecessor no escritorio desviados fundos.

    Bem,eu lidar com todos os nossos fundos de capital de clients investidores e pagamento do contrato investidores e eu secretamente extraida/removido a certa quantidade de nossos do cliente o máximo retorno e desviar o dinheiro para uma conta de cliente antigo, que também tem uma conta no nosso banco desde 2002 o total de dinheiro desviado para a conta do ex-cliente é um saldo de marginal de $ 6.6 milhoes (seis milhoes seiscentos mil )dalares americanos.

    Eu procurar o seu consentimento para me ajudar a recuperar / transferir esse dinheiro para fora do nosso banco de seu país ,por aplicando como o parente mais proximo para herdar esse dinheiro porque assume que o dono do dinheiro é morto e nenhum corpo esta vindo para reclamar o dinheiro sob custodia .

    Voce vai aplicar-se um associado e parente do proprietario do dinheiro sob custodia .
    Se voce aceitou a proposta, por favor responda para mais detalhes e qual será a sua propria quota de participacao como parente mais proximo para reivindicar esse dinheiro .

    Estar ciente de que eu não sabia antes, eu tenho o seu contacto na minha busca por uma relacao de confiança / digno de confiança alguem que vai me ajudar a recuperar este dinheiro, Imediatamente eu deparei com o seu perfil, meu mente e meu instinto diz que você vai nao enganar ou trair-me quando esse dinheiro sera transferido para sua conta e entao eu uso espírito de compreensão para voce escolher.
    Obrigado.
    Sr. Salif Sanou
    Gestor do fundo e Auditoria na Conta
    departamento de Banco Da Africa Ouagadougou , Burkina Faso

    Por favor tenha paciência comigo para o idioma portugues pobre, esperando ouvir de voce.

    Depois recebi outra:

    Prezado amigo
    Obrigado pela resposta, eu preciso de sua compreensão, eu preciso de sua colaboração, eu preciso de sua generosidade humana e apoio contínuo para recuperar esse dinheiro para fora do nosso banco aqui ao seu país onde vou fazer uso deste dinheiro para investimento, eu quero que você agir como parente mais próximo para reivindicar esse dinheiro para nós dividir o dinheiro em seu país, eu preciso de seu endereço para contato residencial, número de telefone de contato, sua idade, sua profissão, suas informações de conta bancária, o nome do beneficiário da sua conta bancária, endereço do seu banco, agência do seu banco e seu número de conta bancária.
    como eu disse antes, eu aperfeiçoei esta operação muito bem e estudá-la muito bem para evitar qualquer vestígio e esta operação é operação livre de risco, é depois do meu antecessor aqui têm fundos desviados durante sua tenue no escritório que abrem caminho para que eu descobri e desviar esse dinheiro para uma conta de um cliente antigo de comprimento, que durante muito tempo deixou de vir para depositar seu dinheiro com o nosso banco ou actualizar a sua conta aqui nosso banco, e agora estou a usar sua conta para esconder esse dinheiro para meu uso pessoal por causa da minha posição aqui no nosso banco eo dinheiro está agora à espera de transferência.
    depois que eu secretamente extraído esse dinheiro (6.6 milhões dólares americano) que está em uma conta de um tempo antigo cliente, devido ao fato de que eu sabia que eu vou usar a minha posição de influenciar a possível transferência posterior para meu uso pessoal.
    Eu quero que você aja como aplicar familiares para reivindicar esse dinheiro que os parentes e pessoas associam para reivindicar o saldo restante, está assumindo que o dono do dinheiro está morto há muito tempo atrás e agora você aplicar como o próximo parentes para herdar esse dinheiro para o nosso uso pessoal, com a sua colaboração, o nosso trabalho em equipe será bem sucedido porque eu estou alimentando-o com as informações necessárias para herdar o dinheiro, com base no quadro legal que eu tenho estudado muito bem e descobriu que ele iria dar à luz a herdar o dinheiro e depois de aplicado oficialmente como o próximo, a gestão do nosso banco será convencido de que você é o legítimo parente mais próximo para herdar o dinheiro e tenho certeza que o nosso pedido será atendido. .
    É muito fácil e simples e você não deve enetertain qualquer receio, por isso forte que aceitou esta proposta do que você sabe que eu não vou querer em uma situação que mancha o meu nome ou colocar o meu eu em nenhum problema, Tenho certeza da eventual transferência do dinheiro, disse à sua conta e não há riscos envolvidos nesta operação, porque do jeito que eu aperfeiçoei isso, com o uso da minha posição, essa transferência é algo que eu tenho estudado muito bem e ele vai buscar disse-nos o dinheiro, se você sempre pode seguir as minhas instruções.
    Imediatamente eu recebi todas as informações necessárias de você, eu vou então preparar um aplicativo que você irá usar para aplicar oficialmente ao nosso banco e então vou começar a acompanhar a aplicação sólida para que nosso pedido será inevitável, pois o gestor do fundo aqui em nosso banco.
    vamos trabalhar como uma equipe e uma comunicação constante é tudo que precisamos para que nossa reivindicação vai notar, que se manifesta, que eu não quero a gestão do nosso banco de descobrir que minha mão está na alegação, na petição inicial que você vai enviar para o banco, qualquer outra informação necessária será sobre a aplicação, que irá guiar adequadamente para evitar qualquer suspeita de interesse, além disso, eu por trás vai todas as atividades, para cobrir o pedido de ser notado, basta seguir as minhas instruções e da transferência será manifestada, a qualquer hora você precisa de informações que você pode chamar-me através do meu número de telefone privado +226 70070156 e eu vou manter em responder-lhe e evitar ser notado , portanto, estamos agora a trabalhar como uma equipe e, ao mesmo tempo como um parceiro para se certificar de que a transferência se manifesta, basta seguir as minhas instruções e vamos ser bem-sucedido no pedido, no final do dia o sucesso será o nosso.
    Enquanto isso, a unidade social de partilha do dinheiro, a razão para compartilhar esse dinheiro é de 45% do dinheiro será para você, para agir como o parente mais próximo e 55% será para mim.
    O fundo será transferido para sua conta, por meio de banco de transferência bancária telegráfico, esta transferência vai unidade juntos porque imediatamente o dinheiro está sendo transferido para sua conta, vou concurso a minha carta de demissão para vir ao Brasil e começar a investir esse dinheiro , mas eu vou ter primeiro uma casa onde eu e minha família vai viver e resolver, definitivamente, eu estou esperando por todas as informações necessárias de você, através do qual você vai aplicar ao nosso banco, depois de receber de você, eu mandarei para você um aplicativo para fazer o pedido formal para o nosso banco, e certamente nosso pedido será atendido e, se concedida, o dinheiro será transferido para sua conta, pode ser de 14 dias úteis a contar da data de apresentação de candidatura para o nosso banco, isso é tudo, então , vou apresentar a minha carta de demissão como chegar ao seu país para a partilha desse dinheiro e como a começar pelo processto seguro de uma casa e para o investimento, que eu também preciso de sua ajuda como cidadão e como a implorar-lhe para olhar para um negócio rentável, que é minimizar os riscos.
    Por favor eu não quero que você escape ou discutir com qualquer órgão em sua área a origem deste dinheiro, ele deva ter mantido em segredo, você tem que ser secreto, para que ninguém vai saber a fonte da nossa riqueza, quando vamos começar a investir esse dinheiro e essa transação deve ser secreta para evitar que as pessoas saibam como nós fazemos esse dinheiro.
    Ansiosamente à espera de receber de você todas as informações necessárias para que eu possa preparar a aplicação que você vai enviar para o nosso banco com um documento que pertence ao dono da conta antes que será a evidência de que relacionados com o dono do dinheiro ..
    Espera de ouvir o telefonema enquanto espera para receber todas as informações necessárias …
    Obrigado e permanecer sempre te abençoe.
    Atenciosamente
    Salif
    +226 70070156

    Sacanagem, né?

  12. MICHELLE Says:

    PUTZ CARA, EU ACABEI DE RECEBER UM EMAIL IGUALZINHO A ESTE SO QUE NA DATA DE :

    De: Sr.Salif Sanou (salif2791@msn.com)
    Enviada: quarta-feira, 23 de novembro de 2011 17:29:40
    Para: . (.)

    HOJE !!! fdp sacana hein, QUE MERDA, ELE NÃO TEM MAIS NADA DA FAZER.
    NÃO CAIAM NESSA.
    BJOS

  13. Cesar Augusto Says:

    Eu também recebi, e dei linha na pipa deles, e já recebi telefonemas, e também recebi um email de um suposto agente do FBI, que também dizendo que sou beneficiário de um dinheiro que está na Georgia apreendido da quantia de 2.400.000 dólares, com telefones e emails para contato, pedindo resposta em 72 horas.

  14. Recebi outro Domingo, dia 20 de Novembro de 2011:
    Re: Como você está hoje. ?
    DE:samiyusuf@bol.com.br
    Olá,

    Obrigado pela sua resposta. Meu nome é Sami Yusuf dos EUA Nova York. Eu tenho contato com você porque estou planejando investir a quantia de $ USD 2 milhões de dólares em seu país. Eu preciso da sua aceitação para me ajudar e também aconselhar-me sobre como eu posso fazer um bom investimento e rentáveis ​​no seu país. Eu lhe darei 20% do US $ 2 milhões para a sua assistência e aconselhar. Aguardo a sua resposta urgente.

    Deus os abençoe.
    Sami Yusuf.

    Mas que saco!

  15. oi, tambem recebi amesma mensagem, deixo aqui o meu recado para os crentes que tem navegado pela net, tomem muito quidado, nao se deixem enganar, porque o dibo é muito astuto.

  16. Outra…

    Responder com urgência.
    PARA: Você DE:Luis Gemak Mensagem sinalizada Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011 9:03Corpo da mensagem

    Meu bom amigo,

    Eu só me pergunto se você pode me ajudar a transferir a quantia de (EUA 6 milhões dólares dólares dos EUA) i vai colocá-lo como parente mais próximo e transferir o dinheiro em sua conta bancária, após a transferência, nós compartilhamos 50% 50 Espero que você tenha para ser honesto comigo.

    Se você estiver interessado por favor envie os seus dados de contato para mais informações.

    Nomes completos: …
    Endereço Residencial: …
    Ocupação: …
    país: …
    Telefone celular: …
    Idade: …
    Sexo: …
    Estado Maritial: …

    Graças.
    Luis Gemak

    Desgraça!

  17. bueno Says:

    CUIDADO, ESTE CARA É GOLPISTA !!!

  18. recebi sim este golpista ate conseguiu me tirar um pouco de dinheiro ainda bem que acordei cedo e graças a deus vi que era flaude , não cai nisto pelo amor de deus , ainda bem que deus avriu meos olhos, antes tarde do que nunca, graças a deus , pelomenos estou viva com a graça de deus. amem

  19. Claudia Says:

    Oi tb recebi, ele me passou um passaporte e cartão do banco (como se fosse o crachá do banco). Com foto e tudo!

    Então, mesmo assim acredito que seja golpe!!!

    Alguém já recebeu esses documentos dele?

    Abss

  20. Claudia Says:

    Oi vc enviou dinheiro ao Luis ou ao outro? Abs

  21. Não enviei dinheiro a nenhum dos dois.

  22. Da mesa de
    Sr. Salif Sanou
    Gestor do Fundo, Auditoria e Conta Departamento, Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso, África Ocidental.

    Caro amigo,
    Eu sabia, para você receber este e-mail pode ser uma surpresa para você e tentação de ignorar isso pode vir a sua mente como não grave transação, mas por favor tente ter uma maneira de considerar / aceitar esta transação comercial proposto após a leitura.
    Eu tenho um negócio que será benéfico para nós dois, eu sou o gestor do fundo ,Auditoria e Conta Departamento, Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso, eu decidi contactá-lo sobre essa transação comercial, eu tenho propriamente organizado a fim de usá-lo para manter a mim e minha família desde que eu não tenho cargo no governo do nosso país, depois do meu predecessor em fundos desviados de escritório e eu desviado alguns fundos.
    Bem, eu lidar com todos os recursos do nosso cliente capital / investidores e aprovação / pagamento de contratos e eu secretamente extraído / removida uma certa quantidade de retorno de nosso cliente mínimo e desviar o dinheiro para a conta de um ex-cliente, que acontece de parar bancário com nosso banco desde 2002 e o total de dinheiro desviado para a conta do ex-cliente é marginal de um equilíbrio de ($ 6.6 milhões) Seis milhões e seiscentos mil Dólares Americano.
    Eu procuro o seu consentimento para me ajudar a recuperar / transferir este dinheiro para fora do nosso banco em sua conta, através da aplicação como o parente mais próximo para herdar o dinheiro sob custódia, porque ele está assumindo que o proprietário do dinheiro está morto e nenhum corpo é vindo a reivindicar o seu saldo remanescente em custódia.
    Você vai aplicar-se um associado e parente do proprietário do dinheiro sob custódia.
    Se você aceitou a proposta, por favor, responda imediatamente para mais detalhes e para o que será a sua quota de participação como parente mais próximo ao cliente falecida e reivindicar esse dinheiro.
    Por favor não ser surpresa, já que eu tenho o seu contato, eu tenho o seu contato na minha busca por uma pessoa confiável / confiável que irá me ajudar a recuperar este dinheiro e imediatamente me deparei com seu contato, meu instinto me diz que você não vai trair ou enganar me quando esse dinheiro vai entrar na sua conta e lá eu decidi entrar em contato com você usando o espírito de compreensão e de entendimento mútuo na escolha você.
    Obrigado e espero que você também vai entender.
    Cumprimentos
    Sr. Salif Sanou
    Gestor do fundo Auditoria e Conta Departamento, Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso.

    N:B , Por favor tenha paciência comigo para o idioma portugues pobre, esperando ouvir de voce.

    ESSES CARAS SÃO TERRÍVEIS!

  23. marcia Says:

    acabei de receber o email do golpe 419 em português …

  24. To rico!!!! Says:

    A meu DEUS, fiquei rico, caracas, vou jaja fazer tudo que ele pede, ou melhor, vou vazar pra la p resolver isso pessoalmente, estou rico e vcs que zombam do e-mail vou voltar de ferrari de lá, to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico to rico.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. MARCOS Says:

    Marcos acabei de receber este email; só que era de joy mambo em senagal africa.

  26. MARCOS Says:

    Ola pessoal tambem recebi alguns email só que éra de Joy Mambo,respondi tres vezes me passaram varias informaçoes deles por alguns momentos cheguei acreditar ,seriam 5.700.000.00 de dolares americanos,,,,,,CUIDADO .RECEBI O PRIMEIRO E-MAIL NO DIA,,,08 -03-2012.

  27. Luis Afonso Says:

    Recebi e estou dando linha vamos ver até aonde ele vai

  28. Armando Petrocini Says:

    Eu tb recebi e-mail deste safado Salif Sanou.Primeiro pesquisei no google e ainda hoje estou dando corda para este safado. Estou na fase de fazer acertos com o advogado dele,onde ele diz que tenho que mandar dinheiro para as custas.Depois de desmascara-lo vou publicar no facebook as correspondências.Parece que tem um e-mail da Africa,próprio para fazer as denúncias dos vigaristas,traficantes referente ao golpe 419, e é o que vou fazer.

  29. Armando Petrocini Says:

    Luis Afonso,
    Nós dois estamos na disputa,e quem ficar com o dinheiro primeiro divide,tá bom ? rs..rs.

  30. GERALDO Says:

    OLHEM O QUE O TAL DE LUIS GMAK ME PEDIU PARA PREENCHER E ENVIAR PARA ELE:

    Assunto: RE-O LEGADO DE PAGAMENTO DE 6 milhões dólares
    ==============================================
    Prezado Senhor:
    Eu, …………., humildemente pedir ao seu banco para transferir os fundos do seu falecido costomer Sra. Nina Wang, que morreu de câncer.

    Informações do cliente.

    NOME SRA Nina
    NÚMERO DA CONTA: BOA/BF/OUAGA/03131504201158.
    Número de roteamento: 25468.
    Número de arquivos: 1118672358001. Banco da África Ouagadougou Burkina Faso.

    Gostaria de aconselhar o seu banco a gentileza de encaminhar fundos / para esta conta bancária abaixo:

    NOME DO BANCO :……..
    ENDEREÇO DO BANCO : ……….
    BENEFICIARIO : ………..
    NÚMERO DA CONTA : ………..
    CÓDIGO SWIFT: ……….
    RECEBENDO PAIS : ………
    IDADE : ………….
    ENDEREÇO : ……..
    OCUPAÇÃO : ………
    NÚMERO TEL : ……….
    FAX : ……….
    ENDEREÇO DE E-MAIL PRIVADO : …………

    Por favor, aceite esta aplicação porque estava atrasada devido a problemas logísticos de sua família por meio dos direitos funeral.

    sua resposta urgente é altamente necessário.

    Com os melhores cumprimentos,
    —————————-

  31. fiz uma pesquisa pelo telefone. +226 70070156 e vim para aqui nesse blog. Obrigado pela adivertência. ISTO É GOLPE.

  32. Henrique Says:

    Eu recebi esse e-mail e estou dando corda, vamos vê no que vai dá, mas se eles querem dinheiro se ferraram pq eu não tenho kkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Recebi um desses tambem a pouco tempo. Respondi perguntando como saberia se era verdade. Eles me disseram que não fazem nada sem a direção de Deus que oraram antes de me procurar..credo usando nome de Deus em vão.

  34. Liliam Pirees Says:

    Alguém foi até o final, que fim da isso, o dinheiro vem mesmo ?

  35. osmar Says:

    RECEBI ESTE E-MAIL.Querida amigo,
    Saudações para você caro amigo, por favor não ser chateado em receber esta proposta urgente negócio como você não me conhece,antes ,de qualquer maneira ,é transação confidencial comercial envolvendo a soma de $2,300,000:00 (Dois Milhões três cem Mil Dólares )

    Eu sou Sra. Arana Sanou,o cliente valor supervisor(auditoria e conta departamento ) aqui no Banco Da África Ouagadougou, Burkina Faso em África Ocidental,eu supervisionado todo o registro financeiro do nosso cliente e eu secretamente removido uma certa quantidade de dinheiro a partir nossos clientes conta e eu tenho sucesso desviado o dinheiro para um conta do uma cliente que é um político e ele ter correr para fora do país devido à crise política recentemente aqui.

    Então, Preciso de sua ajuda a transferir esse dinheiro em sua conta bancária em Brasil , eu considerado a realização desta meta estabelecida com sucesso.

    Para me ajudar / como meu companheiro de equipe, você vai tomar 40 % do valor total quantidade, enquanto eu vai tomar 60%.

    Aguardo ver a sua resposta e seu interesse sobre esta transação.
    Obrigado.

    Atenciosamente
    Sra. Arana Sanou
    um dia depois recebi outro com o título de confiança mútua:Ola querida ,
    Agradecimentos para a escrita , favor você não tem nada para se preocupar, eu vou cuidar de todas as despesas na esse transação, favor eu não queria que a gestão do nosso banco para notar o meu envolvimento nesta transferência, quero você siga meu aconselhar assim que nenhum erro em reivindicar este dinheiro caso contrário, vou ser acusado em conformidade,favor deixem-nos trabalhar em união para reivindicar esse dinheiro, bem, eu quero que você saiba que foi depois da minha oração por um amigo de confiança e carinho, eu descobri o teu contato na internet e descobri também dois outros contatos, mas quando eu combinei as três contatos por um empate , teu próprio veio pela primeira vez em dois ocasião diferente e foi assim que eu escolhi você , eu sou um cristã como você pode ver, confiança mútua é a única coisa que as pessoas usam em qualquer negócio e eu acredito que a nossa própria não vai ser diferente, por favor uso gentilmente que a mesma confiança mútua.
    Um forte abraço, eu desejo te um bom dia, portanto fico aguardo,
    Obrigado .
    Atenciosamente
    Arana. vou aguardar para ver até onde vai.

Comente este post!